Voz, Talento e Carisma

Esses são os adjetivos para compreender o que fez a simples menina paulista se tornar uma rainha.

Estamos falando da Cantora, Atriz e compositora Cleide Regina.

Cleide Regina começou a carreira nos anos 1970 e com seu talento, carisma e uma voz simplesmente magica, conquistou milhares de fãs no Brasil e no Mundo.

Em 1977 foi eleita a madrinha dos motoristas profissionais de São Paulo, através de um programa da rádio Record no programa do Carlinhos Neto.

Teve participações memoráveis em vários programas de auditório como o programa do saudoso Bolinha, Darcio Campos, Carlinhos Aguiar, Raul Gil, Almoço com as Estrelas com Airton e Lolita Rodrigues entre outros, participou de filmes com Pedro de Lara e Gugo Liberato.

Gravou mais de 10 discos de 1977 a 1997, todos sucessos, são mais de 50 canções entre elas, Jeito Felino, Preste Atenção e Mulher Ideal a qual foi ganhadora de vários prêmios na época.

Hoje Cleide Regina trabalha em um álbum novo e inédito que logo estará nas paradas de sucesso e nas melhores rádios e tvs do pais.

Cleide Regina, hoje divide os palcos com a função de apresentadora, tem seu programa diário na Rádio Boituva que leva a alegria e transborda talento aos seus ouvintes e telespectadores.